fbpx
jc1140x200

Nova parceria entre S.O.S e Lojas Zema

Deinner Silva - Rotary Whatsapp: 37 9 9115-5943 E-mail: [email protected]

Saudações amigos leitores do Jornal Cidade, é um grande prazer estar escrevendo mais uma vez pra vocês.  Hoje venho apresentar pra vocês um excelente projeto feito por umas das maiores redes de loja do Brasil. As duas lojas do grupo Zema de nossa cidade fizeram, em parceria, uma promoção no dia 22/02/19, onde parte da renda foi doada para o S.O.S de Lagoa da Prata.

A ideia nasceu através de uma conversa entre Débora Pereira Ramalho, que é Gestora de recursos do S.O.S e Ricardo Penido, que é Gerente regional das lojas Zema. A ideia foi abraçada pelos gerentes das duas lojas, Antônio Marcos e Tarley de Sousa e, em menos de 15 dias organizaram tudo.

De a acordo com Tarley “essa parceria é muito importante para dar  mais dignidade aos idosos do S.O.S.”

Foi feita uma grande divulgação nas redes sociais das lojas e de seus colaboradores e também pelos parceiros do S.O.S para falar da parceria.

Vários produtos entraram em oferta para atrair mais clientes e assim aumentar o valor arrecadado.  O senhor Hélio Francisco de Oliveira foi um dos clientes que esteve presente para fazer compras e garantir a ajuda aos idosos, e disse: “essa foi uma atitude muito bonita das lojas Zema, e seria muito bom se mais lojas fizessem o mesmo por nossa cidade”.

Antônio Marcos nos disse que “o resultado foi melhor que o esperado, e que a parceria não vai ficar só nessa promoção, mais campanhas como essa virão por aí”.

E você, empresário, que quer fazer o mesmo ou você que quer fazer uma doação é só ligar no 3261 – 1500 ou 3261 – 1744. Sua ajuda será muito bem vinda!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?