fbpx
jc1140x200

No Dia das Crianças, Pharlab entrega kits de uniformes e bolas para projeto social

Foto: Beatriz Vasconcelos

O Dia das Crianças foi especial para a Pharlab. A indústria mineira aproveitou a data comemorativa para finalizar mais uma de suas campanhas do programa Go Good, com a entrega dos kits para o projeto “Gol com Bola, Gol na Escola”, que presenteou 80 crianças e adolescentes, entre 8 e 16 anos, com uniformes e bolas. A ação aconteceu na quadra da Escola Estadual Monsenhor Alfredo Dohr, no Bairro Chico Miranda, na manhã da última sexta-feira (12).

O projeto atende crianças e adolescentes carentes, no contra-turno da escola, com aulas de futebol e também de outros esportes. Lá, os participantes também são incentivados a se dedicarem aos estudos, e as boas notas são critério básico para que eles possam integrar às atividades.

Essa foi a terceira campanha concluída no ano de 2018, em um projeto que conta com o incentivo da Pharlab aos hábitos saudáveis de seus colaboradores, cujas atividades são mensuradas por uma plataforma, que gera uma pontuação. As metas atingidas pelo engajamento dos funcionários são revertidas em ações sociais para a comunidade de Lagoa da Prata. Através do projeto, já foram beneficiados um grupo de idosas de um bairro carente, que ganharam tênis para a prática esportiva, e também um morador da Casa Lar de Lagoa da Prata, que recebeu uma nova cadeira de rodas, além de um jantar especial.

Se o impacto das ações na comunidade é positivo, a influência é ainda maior na vida dos funcionários, que ganham em qualidade de vida. A inscrição no programa é voluntária, e o número de participantes aumenta a cada mês, com mais lançamentos de quilômetros percorridos em corridas e também de bicicleta, pilates, prática de outros esportes, alimentação saudável, entre outros.

No evento, também foi feito o sorteio que premiou três funcionários com smartwatches. Eles se destacaram no desafio interno na qual os participantes tinham de lançar seus hábitos saudáveis na plataforma do Go Good durante todos os dias do último mês da campanha.  Os vencedores foram Valder Lessa, Joice Lima e Márcia Silva.

Paralelo a isso, reforçando o slogan “Sua saúde é preciosa para nós”. a Pharlab abriu também as inscrições para a 2ª edição da Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata, que acontece no dia 02 de dezembro, passando pelos principais pontos da cidade.  O evento contará com provas de 5 e 10km, caminhada de 3,5km e modalidades kids, por faixa etária. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pharlab.com.br.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?