fbpx
jc1140x200

‘Nine Treinamento Físico’ celebra 3 anos de atividades em Lagoa da Prata

A redação conversou com um dos fundadores, Rafael Oliveira, que contou um pouco do surgimento do centro de treinamento e sua jornada ao longo desses três anos.

Nesta sexta-feira (15), a Nine Treinamento Físico comemora três anos de atividade em Lagoa da Prata. A academia está sobre a direção de Rafael Oliveira e Diego Campos. A redação conversou com Rafaelo, que contou à redação, como surgiu o centro de treinamento.

Segundo Rafael, o nome, a logomarca e a estratégia para o surgimento da Nine foram agrupadas como se fossem peças de um quebra cabeça.

“Quando tive a oportunidade de criar o projeto Nine, eu simplesmente juntei as experiências que eu tive enquanto profissional, em outros centros de treinamento, o que dava certo, o que tinha de melhor na atualidade em todos os sentidos naquela ocasião. Todo empresário quer criar sua empresa para oferecer o melhor aos seus clientes, né? E comigo foi assim. Em resumo, há três anos, a Nine foi criada a partir de uma junção do que eu tinha aprendido até aquele momento como profissional e o que tinha de melhor na atualidade”, contou.

Na foto, Rafael Oliveira (Foto: Foto: Rafael Oliveira (divulgação).
Na foto, Diego Campos (Foto: Rafael Oliveira (divulgação)).

 

Rafael contou também que os dois principais serviços oferecidos pelo centro durante esses três anos foram treinamento funcional e musculação. Mas além dessas atividades, atualmente a Nine oferece o projeto infantil “Move Kids”, que tem como objetivo estimular os pequeninos além do gasto calórico, a aprendizagem motora que nessa fase é muito importante ser trabalhada. “Estamos lançando neste mês de outubro uma modalidade por semana. Lutas [infantil, adulto], dança, yoga… enfim, tem muita coisa ainda pra acontecer aqui esse ano. Não posso falar muito”, disse.

Para um negócio ir longe em um mercado que está cada vez mais competitivo, é preciso se diferenciar. E, para Rafael, o maior diferencial da Nine é o atendimento que oferecem.

“Acreditamos que independente da modalidade escolhida, a forma como é ensinado, corrigido determinado exercício ou movimento, como o aluno é tratado, faz toda a diferença para não somente a inclusão do aluno no nosso ambiente, mas também na manutenção do mesmo. Por isso estamos sempre investindo em professores, capacitações dos mesmos, espaço físico, para sempre mantermos essa qualidade no mais alto nível”, declarou o educador físico, que ainda completou falando que para ele e o sócio Diego, é muito gratificante saber que tudo que se propuseram a fazer, tem dado certo.

Foto: Rafael Oliveira (divulgação)

 

“Nosso foco é e sempre será o nosso cliente e poder celebrar mais um ano de existência é uma conquista de todos, equipe e clientes. O nosso maior sentimento é gratidão; gratidão em ver que um sonho que saiu do papel, rabiscado, hoje é algo concreto e que faz tanta diferença na vida das pessoas. Só tenho a agradecer a Deus e a cada membro da nossa equipe que trabalha em conjunto e acredita no propósito da empresa”, ressaltou.

Comemoração

E é claro que os três anos não poderiam passar em branco. “Com certeza faremos uma festa e fica aqui o meu convite para todos que querem conhecer a Nine. Marquem uma aula experimental, temos planos a partir de R$ 79,90. Vem pra Nine!’, finalizou Rafael.

Para mais detalhes, entre em contato com a equipe pelo (37) 9 9992-9535.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?