fbpx
jc1140x200

Netwise arrecada brinquedos para dia das crianças em Lagoa da Prata

A ação tem como objetivo destinar os brinquedos às crianças atendidas pela Associação Municipal de Apoio As Vítimas de Violência (Amavi), de Lagoa da Prata.

A Netwise Internet de Lagoa da Prata está arrecadando brinquedos para o dia das crianças, comemorado oficialmente no dia 12 de outubro. A ação tem como objetivo destinar os brinquedos às crianças atendidas pela Associação Municipal de Apoio As Vítimas de Violência (Amavi), de Lagoa da Prata.

Além da criançada, aquele que doar também sai ganhando, pois, ao fazer a doação, o cliente ganha a instalação gratuita da rede de internet, caso ainda não seja cliente Netwise. Contudo, quem já for cliente, será oferecido 10% de desconto na mensalidade em novembro.

Além disso, no sábado (10), a Netwise distribuirá algodão doce e pipoca  para as crianças que passarem por lá. Para isso,  para este momento aconteça, todas as medidas de proteção contra o coronavírus serão respeitadas, como uso de álcool em gel e pedindo que haja distanciamento entre as pessoas no local.

A loja está localizada na Praça Coronel Carlos Bernardes, 20, Centro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?