fbpx
jc1140x200

Neto mata avó com facadas em Lagoa da Prata

O rapaz tentou atingir os tios, que também estavam na residência. Após matar a avó, ele jogou o corpo dela no quintal.

Por volta das 7 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dizendo que na rua Rio Grande do Sul um neto havia esfaqueado sua própria avó. Os policiais chegaram no local e constataram a veracidade da informação.

A filha tentou intervir, mas o autor tentou agredir ela e seu esposo com a mesma faca. Com medo e para não serem atingidos, ela e o esposo foram para um barracão, que fica no fundo da residência

Segundo informações de uma filha da vítima, o autor teria esfaqueado a avó, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.  “A filha tentou intervir, mas o autor tentou agredir ela e seu esposo com a mesma faca. Com medo e para não serem atingidos, ela e o esposo foram para um barracão, que fica no fundo da residência”, destacou o Tenente Batista.

Ao tomar conhecimento da situação, a Polícia Militar foi até ao local e arrombou a porta da residência. “O autor estava trancado na casa da frente, arrombamos e conseguimos prendê-lo. Infelizmente, a vítima já estava sem vida e jogada no quintal da residência. A perícia técnica foi acionada e as devidas providências foram tomadas”, afirmou o Tenente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?