fbpx
jc1140x200

Neto é preso após matar avó à facadas em Formiga

O avô relatou ainda que tentou evitar o crime segurando o autor e gritava para a vítima correr, mas ele se desvencilhou e alcançou a avó vindo a perpetuar o crime.

Na tarde desta quinta-feira (26), um crime violento chocou a população de Formiga.

 A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que informou que um homem havia desferido vários golpes de faca em uma senhora de 70 anos de idade.

O crime ocorreu à Rua Fidelis Marinho da Costa, Bairro Santa Luzia, em Formiga, onde o autor, de 23 anos, neto da vítima, teria cometido o crime e fugido do local.

Os policiais se mobilizaram, rastrearam e  localizaram o autor do crime com a faca na mão, tentando fugir sentido em um matagal nas proximidades do bairro. Ao ser alcançado pelos policiais, ele resistiu à prisão de forma agressiva, mas  foi contido, algemado e preso, juntamente com a faca, que foi apreendida.

Segundo o marido da vítima, e avô do autor, ele possui problemas mentais e a agressão se deu por desentendimento, após ser advertido por quebrar um vidro da janela, ficando muito nervoso iniciou as agressões contra sua avó.

O avô relatou ainda que tentou evitar o crime segurando o autor e gritava para a vitima correr, mas ele se desvencilhou e alcançou a avó vindo a perpetuar o crime.

A vitima foi socorrida por uma equipe do Samu, e levada a Upa, mais devido os ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Segundo relato médico, a vítima foi atingida por cerca de 35 golpes de faca.

Autor foi preso e, junto com ele a arma do crime  foi  apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?