fbpx
jc1140x200

Nerso da Capitinga realizará show em Lagoa da Prata e S.A.Monte

Na próxima semana o ator e humorista Pedro Bismarck, o famoso Nerso da Capetinga, fará duas apresentações na região com o espetáculo “Bobeira Pega”. Na sexta-feira (31/05) ele estará em Lagoa da Prata, no Teatro Fausto Rezende, e no sábado em Santo Antônio do Monte, no Centro Turístico Cultural.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Cidade, Pedro disse que cada apresentação é diferente, por mais que a peça seja a mesma. “Cada show que acontece tem uma particularidade e em ambas as cidades já tivemos ótimas experiências. Esta é a primeira vez que apresento o show ‘Bobeira Pega’ em Lagoa da Prata e em Santo Antônio do Monte. Espero que o público compareça em massa e preparado para dar boas gargalhadas”, destacou Pedro.

[pull_quote_right]Cada show que acontece tem uma particularidade e em ambas as cidades já tivemos ótimas experiências. Esta é a primeira vez que apresento o show ‘Bobeira Pega’ em Lagoa da Prata e em Santo Antônio do Monte. Espero que o público compareça em massa e preparado para dar boas gargalhadas[/pull_quote_right]

Bismarck ainda salientou que “Nerso” traz muito de Minas Gerais e que representar o estado é motivo de muita alegria. “Todas as histórias do ‘Nerso’ são tipicamente histórias de Minas Gerais. O personagem é nacionalmente conhecido justamente por sua simplicidade e naturalidade. O ‘Nerso’ nasceu em Minas e seus causos e histórias retratam muito os costumes e características que ainda temos independente de sermos de cidades grandes ou não”, enfatizou.

[pull_quote_left]Por onde passo com esse show observo um retorno do público muito positivo. O carisma e a espontaneidade da Marieta, atrelado à simplicidade e esperteza do “Nerso”, sempre trazem surpresas para quem assiste[/pull_quote_left]

Pedro disse que a peça “Bobeira Pega” reúne algumas piadas consagradas ao longo de trinta anos de carreira e algumas outras novas que foram se transformando com o tempo. “Por onde passo com esse show observo um retorno do público muito positivo. O carisma e a espontaneidade da Marieta, atrelado à simplicidade e esperteza do “Nerso”, sempre trazem surpresas para quem assiste”, afirmou o ator.

[pull_quote_left]Cada pequena coisa que nos abre a porta da gargalhada deve ter mais valor do que as grandes coisas que trazem aflição. O meu objetivo é sempre levar um momento de felicidade e alegria para a vida das pessoas e assim espero fazer em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte[/pull_quote_left]

Pedro garante que levará bons motivos para que os lagopratenses e santantonienses caiam no riso. “Cada pequena coisa que nos abre a porta da gargalhada deve ter mais valor do que as grandes coisas que trazem aflição. O meu objetivo é sempre levar um momento de felicidade e alegria para a vida das pessoas e assim espero fazer em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte”, disse Bismarck.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3281-5826 em Santo Antônio do Monte e 3261-7250 em Lagoa da Prata.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?