fbpx

Nascidos em fevereiro podem sacar ou transferir auxílio a partir desta segunda-feira (3)

De acordo com a Caixa, a ação só poderia ser realizada a partir de 6 de maio, no entanto, foi antecipada.

Beneficiários do Auxílio Emergencial 2021, nascidos em fevereiro podem sacar ou transferir os recursos da 1ª parcela que foram creditados na Poupança Social Digital, a partir desta segunda-feira (3). De acordo com a Caixa, o calendário de saque foi antecipado, pois a retirada estava prevista para o dia 6 de maio. O dinheiro pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem e nas casas lotéricas.

Como realizar o saque em dinheiro

Para realizar o saque em dinheiro é necessário  fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Em seguida, o beneficiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

A Caixa também informou que, o código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades
lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui. Os beneficiários podem utilizar os recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Através do aplicativo, está disponível a funcionalidade para
pagamentos sem cartão nas casas lotéricas. Clique aqui e confira alguns tutoriais disponibilizados pelo banco ensinando como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo.

Os canais de comunicação do banco também podem ser acessados em caso de dúvida ou para se ter informações sobre o auxílio. Confira abaixo alguns canais:

  • Central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h;
  •  o site auxilio.caixa.gov.br.;
  • Outras informações sobre o Auxílio Emergencial 2021 estão nas nossas redes sociais: Twitter.com/caixa, facebook.com/caixa, instagram.com/caixa, youtube.com/user/canalcaixa

 

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄