fbpx
jc1140x200

Nascida em Lagoa da Prata, atleta faz parte de uma das maiores equipes de futsal do mundo

Jackeline Alves mora em Brusque(SC) e joga no Barateiro Futsal Clube

 

Jogadora de futsal há seis anos, Jackeline Alves é filha de Marcelo Antônio Alves e
Rosa Maria Santos Alves. A atleta nasceu e passou a infância em Lagoa da Prata, quando surgiu a oportunidade de ampliar sua carreira e mudar para Passos, sul de Minas Gerais, e lá permaneceu por dois anos. “Comecei a treinar ainda em Lagoa da prata com o professor Adriano Andrade, e foi aí que aprendi muita coisa. Logo quando mudei para Passos comecei a disputar grandes campeonatos, como é o caso do Estadual e Campeonato Mineiro”, afirmou.

[pull_quote_right]Meu objetivo é jogar bem onde passar, garantindo meu espaço no time e quem sabe um dia realizar o sonho de chegar até a seleção brasileira![/pull_quote_right]

Atualmente Jackeline mora em Brusque, Santa Catarina, e joga no Barateiro Futsal Clube, equipe profissional que concorre entre as melhores
do mundo em 2014 pela AGLA Futsal Awards – a maior premiação mundial do futsal. O Barateiro Futsal Clube foi a única equipe feminina no Brasil que recebeu a indicação. “Meu objetivo é jogar bem onde passar, garantindo meu espaço no time e quem sabe um dia realizar o sonho de chegar até a seleção brasileira!”, destacou.

A atleta ainda destacou o seu agradecimento aos seus técnicos e todas as pessoas que contribuíram para o crescimento de sua carreira. “Sou muito grata ao professor Adriano que me ajudou muito em tudo, porque foi com ele que comecei! Ao Vicente, que é o técnico de Passos, e ao Stéfano, que é secretário de Esporte, mas que esteve sempre presente. Os dois me fizeram crescer dentro e fora de quadra, agradeço a Deus e à minha família, principalmente a todos que me apoiaram, me deram forças, e que acreditaram em mim”, frisou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?