fbpx
jc1140x200

Nacional de Santo Antônio do Monte vence o time de Nova Serrana

Foto: Márcio Teixeira

O time volta a jogar no dia 27 de maio, no Campo do Nacional, em Santo Antônio do Monte

No último domingo (21), time do Nacional de Santo Antônio do Monte competiu xom o Nacional de Nova Serrana. Segundo Márcio Teixeira, um dos coordenadores do Nacional de Santo Antônio do Monte, a partida teve 4 penalidades, sendo 2 pênaltis para cada time. O Nacional de Santo Antônio do Monte converteu 1 pênalti através de meio atacante Fred Júnior e perdeu um pênalti com o atacante Paraíba.

O adversário também fez o mesmo, converteu um e perdeu outro. O Nacional venceu com gols de Lucas Branco e Fred Júnior. O Nacional de Santo Antônio do Monte jogou assim: Tales, Euler, Diguinho, Luis Fernando, Lucas Branco, Luis Gustavo, Fred Junior, Kowalski, Moisés Santos, Lucas, Vinicius Paraíba, Guinho, Orlando Boi, Vinicius Pimentel, Paulinho, Iago e Moisés. Já a Comissão Técnica foi formada por Marcelo Filho, Fabrício e Juliano – Dirigente Alécio Aparecido dos Santos.

O Nacional de Santo Antônio do Monte volta a jogar no dia 27 de maio a partir 15h30,  em seu estádio e precisa pelo menos de um empate para conquistar a vaga para as semifinais da Copa Interclubes de Futebol de Amador.

O time santoantoniense tem 100% de aproveitamento na competição com 7 jogos e 7 vitórias, mas mesmo com uma companha excelente no regulamento não obtém vantagem,  porém tem o direito de fazer a última partida em casa. “A equipe está muito empolgada e unida com objetivo de conquistar este título para presentear os torcedores que vem apoiando o time em todos os jogos”, disse Márcio.

Por: Márcio Teixeira

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?