fbpx
jc1140x200

Nacional de Santo Antônio do Monte vence equipe de Araújos na Copa Sicoob Credimonte

Fotos: Márcio Teixeira

O time venceu a equipe de Araújos por 3×0

No último sábado (5), o time do Nacional de Santo Antônio do Monte entrou em campo juntamente com a equipe do Beira Rio da cidade de Araújos. A equipe do Nacional, comandada pelo técnico Vinícius Pimentel, conquistou a vitória de 3×0, com gols de Ierkies e Kowalski

Segundo Márcio Teixeira, o técnico Vinicius Pimentel vem escalando jovens jogadores que são a nova geração do nosso Futebol. O time jogou com Lucas Araújo, Pedro, João, Bruno Henrique, Tales, Marcelo Filho, Paulo Roberto, Gleison, Luiz,Gustavo, Moisés Santos, Welington, Kowalski, Ierkies, Iago, Flávio, Geraldo Filho, Moises Pires, Pedro Onofre, João Vitor, Bruno Ribeiro, e Juliel, Euler, Paulo Henrique e Douglas Miller. A comissão técnica foi formada por Vinícius Pimentel e Fabrício Delcí. A diretoria é composta por Alécio Aparecido da Silva e Welinton Gois (Di). A arbitragem ficou por conta da cidade de Dores do Indaiá e da Liga Municipal de Bom Despacho, sendo Wanderson Silva, Wandersen Luiz, Trindade Dias e Romário Augusto.

A Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte tem o apoio da Liga Municipal de Desportos de Santo Antônio do Monte,com a Coordenação Alécio Aparecido da Silva e Christian Freitas. A Competição conta o apoio da Auto Escola Liderança empresário Marcos Fonseca. Patrocinador Oficial Sicoob Credimonte.

Por: Márcio Teixeira

Arbitragem

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?