fbpx
jc1140x200

Nacional de Santo Antônio do Monte vence e avança para as quartas de finais

O Nacional volta a jogar pela 4ª finais neste domingo, dia 21 de maio, a partir das 15h30, na cidade de Nova Serrana

Por: Márcio Teixeira

No último sábado (13), jogando em seu estádio, o Nacional recebeu a equipe do Araújos pelo jogos de volta das quartas de finais da Copa Interclubes de Futebol Amador. Mesmo tendo a vantagem do empate, o Nacional não teve jogo fácil e a equipe adversária dificultou muito.  A partida ganhou um clima de decisão, sendo que o Nacional, mesmo trabalhando a bola não conseguia entrar na área da equipe de Araújos, mas os adversários buscando o resultados que lhe interessava sempre com boas jogadas de contra-atraque, exigindo que o goleiro Tales fizesse grandes defesas, evitando assim que a equipe de Araújos abrisse o placar. Já no final com empenho e vontade, o Nacional chegou às redes adversárias através do meio atacante Fred fazendo 01 x 00, que tranquilizou os torcedores presentes, que fizeram a maior festa com uma animada batucada comandada pelo Rangel (coco).

É importante ressaltar que, o regulamento desta competição não tem saldo de gols nos jogos de mata mata. Exemplo: Vitória de 5 x 0 na 1ª partida e derrota por 1 x 0 na 2ª partida decisão por pênaltis. Há muitos questionamentos sobre a forma de disputa, mas os clubes aceitaram, então, o importante é jogar para a vencer as duas partidas.

O Nacional jogou assim: Tales, Lorran, Paulo Roberto, Luiz Fernando, Wellington, Luis Gustavo, Euler, Fred, Moises Santos, Vinicius Paraiba, Lucas, Diguinho, Dunguinha, Pimentel, Iago, Guinho e Moises Comissão Técnica: Fabrício, Binho, Welinton Góis (DI), Presidente Alécio Aparecido dos Santos, Arbitragem da Liga Municipal de Bom Despacho sendo arbitro Thiago Sabino que conduziu muito bem a partida e seus auxiliares Luis Paulo e Francisco David Mesária Isabela Lopes.

O Nacional volta a jogar pela 4ª finais neste domingo, dia 21 de maio, a partir das 15h30, na cidade de Nova Serrana contra a Bela Vista e convoca torcedores para acompanhar e apoiar o time  para conseguir uma grande vitória.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?