fbpx
jc1140x200

Mulher tem ferimento grave na cabeça após ser atropelada em Lagoa da Prata

Segundo informações do Samu, ela estava consciente, mas confusa, com corte e edema na mão esquerda e ferimento no couro cabeludo.

Na manhã desta terça-feira (15), a Central de Regulação do Samu Oeste recebeu um chamado para atendimento de um atropelamento, na MG 170, em Lagoa da Prata. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma mulher, de 42 anos. Ela estava consciente, porém confusa, com corte e edema na mão esquerda e ferimento no couro cabeludo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver pessoas assustadas com o estado de saúde da mulher. Um homem pede que ela fique quieta e outro se assusta com o ferimento no couro cabeludo. Conforme o SAMU, a mulher recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não soube especificar por qual tipo de veículo foi atropelada. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber se um boletim de ocorrência foi registrado, no entanto, até o momento não houve retorno. A matéria será atualizada assim que obtivermos mais informações.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?