Mulher tem ferimento grave na cabeça após ser atropelada em Lagoa da Prata

Mulher tem ferimento grave na cabeça após ser atropelada em Lagoa da Prata

Segundo informações do Samu, ela estava consciente, mas confusa, com corte e edema na mão esquerda e ferimento no couro cabeludo.

Na manhã desta terça-feira (15), a Central de Regulação do Samu Oeste recebeu um chamado para atendimento de um atropelamento, na MG 170, em Lagoa da Prata. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma mulher, de 42 anos. Ela estava consciente, porém confusa, com corte e edema na mão esquerda e ferimento no couro cabeludo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver pessoas assustadas com o estado de saúde da mulher. Um homem pede que ela fique quieta e outro se assusta com o ferimento no couro cabeludo. Conforme o SAMU, a mulher recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não soube especificar por qual tipo de veículo foi atropelada. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber se um boletim de ocorrência foi registrado, no entanto, até o momento não houve retorno. A matéria será atualizada assim que obtivermos mais informações.

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄