fbpx
jc1140x200

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Lagoa da Prata

O homem disse à mulher que a mataria com uma corda e depois a penduraria numa árvore.

Uma mulher foi vítima de agressão na última sexta-feira (15), em Lagoa da Prata. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), que informou que as agressões aconteceram no trevo secundário da cidade.

Com as informações, os guardas foram até o local, mas só encontraram a vítima, de 19 anos, em sua residência. Na casa, o autor, de 24 anos, também foi encontrado, mas ao notar a presença dos guardas, pulou o muro e fugiu.

Aos guardas, a mulher disse que ele a levou para a comunidade do Fundão afirmando que iria matá-la com uma corda e que a penduraria em uma árvore. Porém, a corda não foi encontrada por ele, que começou a bater na vítima com chutes e socos.

Ainda de acordo com a vítima, após várias agressões, eles retornaram para a residência do casal na cidade de Lagoa da Prata, onde o autor continuou as agressões e ameaças de morte, tendo novamente afirmado que a mataria, assim como mataria quem tentasse ajudá-la.

Com vários ferimentos, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata.

O autor ainda não foi preso, mas de acordo com a GCM, ele já é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?