fbpx
jc1140x200

Mulher procura família biológica em Lagoa da Prata

Gleice Fernanda, natural de Franca/SP, foi adotada ainda bebê por uma família. Hoje, aos 28 anos, ela busca estabelecer contato com os pais biológicos.

Gleice Fernanda de Assis, de 28 anos, entrou em contato com a equipe do Jornal Cidade pedindo ajuda em sua jornada pessoal: encontrar os pais biológicos. Ela, que atualmente reside em Franca, em São Paulo, conta que nasceu em 1° de Outubro de 1993 e foi abandonada com 22 dias de vida. Após isso, foi criada pelos pais adotivos José de Assis, 72 anos, e Sebastiana Valentina de Assis, 76 anos, ambos naturais de São Francisco de Paula, em Minas Gerais.

De acordo com as informações que tem, a mãe biológica de Gleice se chama Simone Aparecida de Assis, filha dos já falecidos Martin das Chagas e Antônia de Assis. Embora sua família materna também seja natural de São Francisco de Paula, Gleice conta que a mãe se mudou para a Lagoa da Prata, motivo pelo qual ela conta com a ajuda dos moradores da cidade para encontrá-la.

Busco por familiares que residam em Lagoa da Prata ou nas cidades vizinhas para conhecê-los, como os tios Dair, Irene, Neli e ‘fio’, irmao do avô Martin da Chagas”, comenta.

Em caso de informações, o Jornal Cidade pede que entrem em contato com a nossa redação ou com a própria Gleice, através do contato (16) 99346-0046

A família é o maior bem que podemos ter”, finaliza.

(Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?