fbpx
jc1140x200

Mulher é presa por roubo de crucifixos em cemitério de Lagoa da Prata

Ela estava com seu companheiro, que conseguiu pular o muro do cemitério e fugir.

Na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 9h30min, guardas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Lagoa da Prata compareceram ao Cemitério da Saudade, região central da cidade, onde segundo informações, um casal havia acabado de furtar peças de bronze (crucifixos) de vários túmulos.

Os guardas localizaram uma mulher, de 41 anos, a qual confirmou que ela foi até o local na companhia de seu companheiro, um homem, de 41 anos, e que com as próprias mãos, seu companheiro arrancou as peças dos túmulos, e que ao notarem que a ação teria sido visualizada por funcionários do local, o seu companheiro assustou e fugiu do local pulando o muro, e que ela não conseguiu fazer a mesma coisa.

A autora ainda informou que seu companheiro estava usando um imã para poder identificar as peças de bronze.

Diante do exposto, a autora recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo cientificada de seus direitos e garantias constitucionais, e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil da comarca para a adoção das providências da autoridade policial.

Os materiais (crucifixos) foram recuperados e entregue à autoridade policial para posterior restituição aos proprietários legais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?