fbpx
jc1140x200

Mulher é presa após ser encontrada com drogas dentro da bolsa em Arcos

A mulher não era habilidade e, além disso, transportava o seu filho de dois anos no banco dianteiro do carro sem nenhuma proteção

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Militar (PM) abordou uma mulher, de 35 anos, que conduzia um automóvel Honda Civic no bairro Mangabeiras em Arcos. Ela estava portando drogas dentro de sua bolsa e, por causa disso, foi presa.

Conforme informações divulgadas pela PM, a mulher não era habilidade e, além disso, transportava o seu filho de dois anos no banco dianteiro do carro sem nenhuma proteção e em desacordo com o código de Trânsito Brasileiro.

A autora tentou enganar a polícia fornecendo um falso endereço de onde mora atualmente, mas depois de persistirem, os militares chegaram até a casa dela, situada no bairro Jardim Califórnia.

Ao vasculharem o local foram encontrados cinco tabletes de maconha, já embalados e prontos para o comércio, dentro do guarda-roupas e 43 pinos de cocaína, dentro de uma mochila escolar. Também foram apreendidos R$ 245,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos, autora foi conduzida ao hospital e depois à delegacia, juntamente com a droga apreendida. O carro foi removido ao pátio credenciado, enquanto a criança ficou sob cuidados dos avós.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?