fbpx
jc1140x200

Mulher é agredida por policial em Formiga

A Polícia Militar (PM) instaurou inquérito para investigar o caso e afastou a militar de suas atividades operacionais.

Uma mulher foi agredida por uma policial na praça Getúlio Vargas, em  Formiga. As imagens da agressão foram registradas por pessoas que passavam pelo Centro da cidade e circularam pelas redes sociais. Após as agressões, a mulher ainda foi presa e depois liberada.

Nas imagens, é possível identificar que há uma discussão entre uma policial e a mulher. Em um momento, a mulher manda a policial “calar a boca” e recebe um tapa no rosto. A mulher pede que soltem ela e uma pessoa que está gravando o vídeo, se assusta e diz que está “filmando tudo”. Confira as imagens abaixo: 

A Polícia Militar (PM) do 63° Batalhão, divulgou uma nota informando que já abriu procedimento investigativo e afastou a militar dos trabalhos na rua, prestando apenas serviços internos na unidade policial até a conclusão da apuração instaurada.

O que diz a família

O filho da mulher, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que a mãe faz tratamento psiquiátrico no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade há dez anos e que ela usa o medicamentos fortes. Num desabafo, ele disse que ela havia misturado bebida com remédios tarja preta e que sabe que a mãe ofendeu os policiais, mas que o comportamento que ela recebeu foi “descabido”. Por fim, o filho pediu Justiça para o que ocorreu com a mãe e pediu ajuda das pessoas para se mobilizarem com ele.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?