fbpx
jc1140x200

Mulher desaparecida em Formiga é encontrada em Belo Horizonte

Jovem ficou desaparecida por cerca de 21 dias, período em que família e amigos se mobilizaram através de vídeos e fotos pedindo para que as autoridades a encontrassem. De acordo com a família, Juliana apresenta uma condição mental e fazia tratamento no CAPS em Formiga.

Após ficar desaparecida por mais de vinte dias, nesta segunda-feira(27), Juliana Oliveira Silva foi encontrada em Belo Horizonte. O desaparecimento da mulher, que é moradora de Formiga, causou angústia em amigos e familiares, que se mobilizaram através de vídeos e fotos nas redes sociais para que as autoridades a encontrassem.

O Jornal Cidade acompanhou o caso, e a jovem foi encontrada bem pela Polícia Civil apesar de estar um pouco desorientada no momento, de acordo com a Rádio 93 Play. Na ocasião, Juliana procurou pela polícia civil para registrar um boletim de ocorrência por perda de documentos e no momento da busca foi identificado que ela estava desaparecida. Ela informou que toma remédios controlados e que teve um desentendimento familiar e por isto fugiu.

Foto: (Reprodução Internet)

Segundo o pai, Juliana possui uma condição mental e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Formiga. O pai soube do desaparecimento da filha no dia 9 de julho. Ainda de acordo com Vicente, até o momento, Juliana permanece em Belo Horizonte internada em um hospital psiquiátrico devido à seu estado de saúde.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?