fbpx
jc1140x200

Motosunset é adiado em Lagoa da Prata

O adiamento é devido à pandemia da Covid-19, e a nova data está sendo estudada.

O Moto Clube Rodas de Prata e a Secretaria de Cultura e Turismo de Lagoa da Prata, informaram na tarde desta quarta-feira (27), o adiamento do Motosunset – Encontro Nacional de Motociclistas de Lagoa da Prata.

Entendendo que a sua realização, no momento certo e oportuno, trará mais uma ferramenta de combate a crise econômica e de emprego que consequentemente atingiu o país, não sendo diferente no município, além de oferecer, no instante adequado, um momento de lazer e descontração para as pessoas, haja vista o cenário tenso e estressante que todos fomos acarretados.

Desta forma, a nova data da realização do Motosunset 2020 está sendo estudada e caso venha a ser autorizada sua realização, respeitará, rigorosamente, as determinações estabelecidas pelos órgãos de saúde, segundo a Prefeitura Municipal.

O evento, desde sua primeira edição, tem sido um dos de maior impacto turístico da cidade.
O evento consegue gerar um enorme e considerável fluxo de emprego e renda em apenas um final de semana, fomentando a rede hoteleira, postos de combustíveis, padarias, expositores, profissionais liberais e músicos (muitos deles locais), além de inúmeros empregos diretos na montagem e estruturação do mesmo.
Somado a isso, o Motosunset enriquece ainda mais o cenário turístico de Lagoa da Prata que, torna-se um ponto de encontro agradável e memorável de moto clubes do Brasil.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?