fbpx
jc1140x200

Motoristas homenageiam caminhoneiros que faleceram em acidente no Pará

Uma carreata chamou a atenção de populares no dia 21 de abril. Diversos veículos saíram às ruas para homenagear os caminhoneiros Dirceu (Coelho) e Rafael Thales, que morreram em um acidente no dia 18, no quilômetro 103, da rodovia BR-010, próximo a Ipixuna do Pará, no estado do Pará. Dirceu faleceu na hora e Rafael cerca de 40 minutos após. Os dois foram velados no ginásio poliesportivo Virgínio Perillo, e logo após os corpos seguiram juntamente com a carreata até o cemitério municipal. Durante o trajeto, os motoristas buzinaram em homenagem às vítimas.

Dirceu era casado com Andreia Marçal e deixou dois filhos, Mateus e Ana Júlia.  Rafael, que tinha 22 anos, era solteiro.

FAMILIARES DE DIRCEU DEIXAM MENSAGEM

O Jornal Cidade, atendendo a um pedido de familiares do motorista Dirceu, publica esta homenagem escrita pela família do falecido:

“Dirceu, Deus te chamou pra junto dele, sua vida em nosso meio foi breve, como tudo que é bom é breve.

Não temos as palavras certas para dizer, pois a saudade nos domina. Estamos tentando entender esse turbilhão de sentimentos, a forma trágica e brusca como você se foi. Nossa alma tenta buscar alento e suplica por tardias explicações, mesmo tentando entender os porquês dos porquês, nunca entenderemos porque você se foi assim.

Dirceu, o que agora importa mesmo é que você foi muito importante pra todos nós. Sua passagem ficará marcada pra sempre em nossas vidas. Você foi um homem muito amado e querido por todos os que te conheciam, fizeste verdadeiros amigos e admiradores, constituíste uma família linda e abençoada. Sua alegria espontânea, suas brincadeiras, seu sorriso, seu jeito brincalhão de ser e de levar a vida, nunca nos deparamos com você triste, e talvez essa era a forma de você enfrentar a vida. Gostava de falar olhando nos olhos e sentia necessidade de tocar as pessoas, toque amigo e riso franco. Nunca esqueceremos que falava com humildade e simplicidade, tiveste sempre uma palavra amiga e seu carisma deixou em nós a nítida sensação que vale a pena viver! Mesmo que viver, seja breve…

Viveste pouco, mas viveste intensamente o sonho que Deus lhe deu, agora siga em paz, e siga até o pai. Pessoas boas como você, nos ensinam de forma tão simples que há sempre uma boa hora pra se aprender que Deus realmente existe! Temos a certeza que o céu está em festa com a sua chegada, e que Jesus o receba de braços abertos.

Nunca esqueceremos de você, Coelho!

A família agradece a todos pela linda homenagem ao Dirceu e ao Rafael, realizada por todos os motoristas que, através de uma linda carreata, prestaram sua última homenagem até o velório municipal da cidade”.

“Enquanto houver lembranças sempre haverá saudade”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?