fbpx
jc1140x200

Motorista e passageiro morrem após carreta cair em ribanceira

Duas pessoas morreram em um acidente ontem, às 16h30, no quilômetro 17 da rodovia MG-429, em Lagoa da Prata. Uma carreta caiu em uma ribanceira quando seguia para Lagoa da Prata. A carga, que era de barras de ferro, caiu sobre a cabine. O condutor Cristiano Gonçalves de Castro (37) e o passageiro Edson Linhares da Silva (41) morreram na hora. Eles eram de Santo Antônio do Monte. O passageiro pegou carona na saída da cidade.

“Eles foram esmagados com a carga que era muito pesada. O passageiro chegou a ser projetado para a parte externa do veículo”, disse o soldado Daniel Oliveira ao site G1.

As causas do acidente serão conhecidas somente a perícia. Mas testemunhas disseram à polícia que o veículo perdeu o controle, saiu da pista e caiu na ribanceira. 

Três pessoas já morreram no mesmo trecho da rodovia, que possui curvas acentuadas e perigosas.

ASSISTA IMAGENS DO ACIDENTE: 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?