fbpx
jc1140x200

Motorista alcoolizado joga carro contra moto e mata jovem de 22 anos em Lagoa da Prata

Irmão de jovem que foi a óbito, também estava na moto e está em estado grave com politraumatismos.

Um jovem de 22 anos morreu após motorista alcoolizado jogar o carro contra a moto em que ele ocupava. O irmão do jovem, de 31 anos, também estava na motocicleta, mas foi socorrido e levado ao hospital com vida. Ele está em estado grave, com politraumatismos. O acidente ocorreu no final da tarde Bairro Marília em Lagoa da Prata.

Testemunhas que estavam no local informaram que motorista do automóvel de 36 anos teria sido agredido pelos irmãos que ocupavam a moto, por causa de uma dívida financeira. Após a agressão, o motorista jogou o carro contra a motocicleta e atingiu um poste.

Em entrevista concedida a rádio Tropical FM, o pai das vítimas informou que o motivo da briga foi devido a uma dívida de R$ 12,00.

“Foi uma coisa banal, uma coisa mínima, esse rapaz que jogou o carro contra meus filhos devia eles, de um estabelecimento que eles tinham, uma dívida de R$ 12,00. Meus filhos foram cobrar ele e depois foram embora. Em seguida, o carro retornou no sentido deles em alta velocidade e eu posso falar, porque assisti a cena, ele jogou o carro em cima deles para matar. Graças a Deus um deles a gente conseguiu salvar e apesar de estar muito machucado, ele estava consciente. Meu outro filho não aguentou e faleceu”, disse.

O pai das vítimas também confirmou que o homem que conduzia o carro estava alcoolizado. 

A Polícia Militar (PM) esteve no local, e apesar de o motorista ter evadido do local, ainda nas proximidades ele foi encontrado. A PM prendeu o motorista e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.  

O local foi isolado com apoio da Guarda Civil Municipal, comparecendo a perícia técnica que liberou o corpo para os familiares.

Polícia foi ao local e prendeu o motorista. (Reprodução/TV Lagoa).
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?