fbpx
jc1140x200

Motocicleta roubada em Japaraíba é recuperada em Iguatama pela Polícia Militar

Em patrulhamento na noite de sábado (19) a PM se deparou com uma Motocicleta roubada Honda/CG 150 Titan KS azul de placa HHH-0240.

 

Em patrulhamento na noite de sábado (19) a PM se deparou com uma Motocicleta em atitude suspeita, ao ser abordado foi solicitado a documentação da moto e sua carteira de habilitação e o condutor identificado como D.P.M.

O condutor disse não ter carteira de habilitação e não estar com a documentação da moto, e que a moto pertencia ao seu tio D.T.S. O proprietário da moto D.T.S foi avisado e compareceu no local.

O proprietário disse não ter a documentação da moto e que seu sobrinho pegou a moto sem sua autorização. Segundo o proprietário da moto, a moto foi comprada através de seu primo R.G.S por R$ 1.300,00.

Em decorrer dos fatos foi feita uma consulta no ISP, foi constatado que a motocicleta é produto de furto e foi roubada na cidade de Japaraíba com BO de Nº 2014-005118622-001.

A PM verificou que o chassi estava raspado, lacre da placa arrebentado com emplacamento na da cidade de Japaraíba e a tarjeta da placa da cidade de Iguatama. Foi feito contato com R.G.S e segundo ele ajudou o seu primo D.T.S a comprar a motocicleta de um individuo por nome de (A ), o indivíduo foi procurado e não encontrado.

Foi dada voz de prisão aos autores e levados para a delegacia de plantão, a motocicleta foi apreendida e recolhida para o pátio do socorro Iguatama.

 

Fonte: Cyberbalada

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?