fbpx
jc1140x200

Motocicleta furtada é encontrada com casal

No domingo (6)  a Polícia Militar foi acionada pela sala de operações, onde segundo denúncia anônima dava conta de que um indivíduo havia estacionado uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, suspeita de furto, em frente a um bar.

O veículo era idêntico a  uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, furtada no sábado (5). Segundo o denunciante, o rapaz adentrou por diversas vezes no interior do bar e ia no banheiro.

Quando os militares chegaram no citado bar, depararam com a referida motocicleta estacionada no local denunciado e ao conferir a placa, constatou-se ser realmente a motocicleta Honda Bros, de cor preta, produto de furto. Ao verificar o interior do bar, não encontraram nenhum suspeito, porém, notou-se quando um casal que estava sentado em uma mesa com dois capacetes de segurança sobre a mesa saiu do local deixando os capacetes e a cerveja que eles tomavam ainda pela metade, momento em que foram abordados. Ao questionar o autor, o porquê de estarem deixando os capacetes sobre a mesa, este disse que estavam indo até um lote de propriedade de seu pai, ali perto. Em diálogo com a menor, que estava em companhia do autor, esta confirmou que quem estava com a motocicleta, era realmente seu namorado. O autor mudou sua versão e disse que havia pego a motocicleta emprestada com um indivíduo conhecido por “Cocão”, não sabendo maiores informações de Cocão, que o conheceu quando estava preso na APAC de Lagoa da Prata.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, o qual foi conduzido a Delegacia Regional de Bom Despacho para demais providências.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?