fbpx
jc1140x200

Moto roubada é encontrada com dois menores de idade

Durante rastreamento realizado no dia 8 de setembro policiais militares abordaram dois menores suspeitos. Os rapazes estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 125, que foi roubada no dia 16 de agosto deste ano.

Durante a apreensão os adolescentes ainda disseram que adquiriram o veículo com um indivíduo residente no bairro Marília, pela quantia de R$600. Em seguida, os militares deslocaram-se à residência de um dos menores, onde localizaram a motocicleta sem a placa de identificação e com parte do chassi ilegível. O veículo foi removido para o pátio do serviço de guincho credenciado.

Nas buscas, a guarnição encontrou o indivíduo que vendeu o veículo para os adolescentes na companhia de outro menor de idade. Na casa deste adolescente foi localizada uma motocicleta Yamaha/RD, de cor preta, completamente desmanchada e com o chassi aparentemente adulterado, sendo que sua placa pertencia à motocicleta Honda/CG 125, que foi furtada. Os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?