fbpx
jc1140x200

Moto Clube Asas de Ícaro realiza a 2ª Moto Romaria

Motociclistas viajaram até o santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos, escoltados por quatro viaturas da Polícia Rodoviária Federal

No dia 12 de outubro o Moto Clube Asas de Ícaro promoveu a 2 ª Moto Romaria, de Lagoa da Prata a Campos Altos, onde está localizado o santuário diocesano de Nossa Senhora Aparecida. A saída aconteceu na sede dos Ícaros com fogos e efeitos de fumaça que desejaram bons ventos aos romeiros.

O evento contou com mais de duzentas motos e dezenas de veículos que foram em comboio até Campos Altos escoltados por quatro viaturas da Polícia Rodoviária Federal, dois carros de apoio, ambulâncias e carros de guincho da concessionária que administra a BR-262.

Outra novidade é que a romaria teve em Campos Altos um salão de apoio, exclusivo para os romeiros, onde puderam adquirir refeições, área de descanso e banheiro. De acordo com o presidente do moto clube Asas de Ícaro, Júnior Costa, promover o motociclismo, espalhar o espírito cristão em um momento de fé com a família e valorizar o santuário diocesano foi o objetivo da Moto Romaria. “Somos conhecidos em nossa cidade pelo envolvimento em causas sociais e iniciativas cristãs e é assim que pretendemos deixar a nossa marca”, afirmou.

Com dois anos de estrada o moto clube tem como lema desenvolver ações sociais. “Mais que lazer, fazemos de nosso moto clube um dízimo de vida, nossa entidade! Por isso, fundamos os Ícaros, pelo diferencial de filosofia. Falar disso não é fazer marketing, afinal motociclismo não é isto, divulgar nosso clube é sim buscar parceiros para nos ajudar a ajudar, e como não fazemos apenas lazer, precisamos divulgar para atingir nosso objetivo inicial, as ações sociais!”, destacou.

Curtam no Facebook a página do Asas de Ícaro e fiquem por dentro das novidades.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?