fbpx
jc1140x200

Mostra de artes plásticas será realizada em Formiga

Podem participar pessoas físicas nascidas em Formiga ou residentes no município.

Uma mostra de Artes Plásticas será realizada pela Prefeitura de Formiga, por meio do canal da Secretaria Municipal de Cultura, no YouTube. A mostra tem o objetivo de divulgar o trabalho dos artistas formiguenses que manipulam materiais para construir formas e imagens que revelam uma concepção estética de um artista, incluindo o artesanato.

Podem participar pessoas físicas nascidas em Formiga ou residentes no município. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 11 de julho, ou até se esgotarem as 20 vagas disponíveis. Os artistas interessados devem se inscrever, exclusivamente, via Internet, enviando o formulário de inscrição  preenchido e assinado para o e-mail: [email protected] . É necessário, também, o envio de cópia do RG, comprovante de residência no nome do artista, e declaração de autorização para uso da imagem.

Não haverá triagem. Os 20 primeiros artistas a se inscreverem estarão selecionados para terem seu trabalho mostrado em um vídeo de 2 minutos de duração, a ser postado no dia 6 de agosto, no canal da Secretaria Municipal de Cultura no YouTube. Os vídeos serão produzidos pela Secretaria de Cultura, que ficará responsável pela gravação, edição e postagem. As gravações acontecerão in loco nos ateliers/estúdios dos artistas, em data (até o dia 30 de julho) e horário a serem acordados entre a Secretaria Municipal de Cultura e o participante.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?