fbpx
jc1140x200

Moradores de Lagoa da Prata são surpreendidos com fezes saindo pelos ralos das residências

O fato aconteceu no bairro Sol Nascente. Moradores enviaram vídeos ao Jornal Cidade mostrando a situação de suas casas.

Moradores do bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata, vivenciaram neste sábado (29), uma situação de desespero após fezes começarem a sair dos ralos de suas residências. Indignada, uma moradora entrou em contato com a reportagem do Jornal Cidade aos prantos ao ver todos os cômodos da sua casa com água e fezes vindo de outros locais. Nos vídeos é possível ver a água com degetos nas garagens, salas, cozinhas, banheiros e quartos das residências atingidas. Segundo uma das moradoras, funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) estiveram no local para averiguar o ocorrido, mas o prejuízo da limpeza nas residências foi terrível.

O Jornal Cidade entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura no mesmo dia para saber o que, tecnicamente, havia ocorrido e qual foi a solução. De acordo com a assessoria, seria feito contato com a direção da autarquia e, assim que houvesse uma resposta concreta responderia os questionamentos. Até nesta segunda-feira (31), no início da tarde o Saae ainda não havia se posicionado. O espaço permanecerá aberto para que a autarquia explique aos moradores o que de de fato ocorreu.

“Olha a situação desta casa (…) Olha se tem condição uma coisa dessa. Agora eu quero saber o que nós vamos fazer?! A casa da gente arrumada e acontece um trem [sic] desses”, questionou uma das moradoras atingidas em um dos vídeos. Confira: 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?