fbpx
jc1140x200

Moradora de Luz é presa com grande quantidade de drogas pela PM

A luziense foi presa durante a operação “BH MAIS SEGURA” realizada pela Polícia Militar na cidade de Belo Horizonte que objetiva intensificar as intervenções policiais para prevenção e repressão de crimes na capital

Reportagem: Karine Pires

A Polícia Militar de Belo Horizonte apreendeu uma grande quantidade de drogas com uma mulher moradora da cidade de Luz, junto com ela estava um casal de Belo Horizonte, uma adolescente do Triângulo Mineiro de 16 anos de idade na noite de quarta-feira (6) durante a operação “BH Mais Segura”.

O grupo chamou a atenção dos policiais pois transportavam uma mala grande próximo ao Terminal Rodoviário da capital mineira. A Luziense assumiu ser a proprietária da droga e foi presa em flagrante pelo crime. De acordo com 3º/107ª Cia PM, a droga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes em Belo Horizonte.

Foram encontrados dentro da mala 14 tabletes de substância semelhante à maconha, 01 pote grande com substância semelhante à maconha (hidropônica), 3 porções grande de substância semelhante à maconha, 02 porções menores de substância semelhante à maconha, 01 cigarro artesanal de substância semelhante à maconha e 01 celular Samsung.

Foto: 3º/107ª Cia PM

A idade da moradora de Luz não foi divulgada, ainda segundo o 3º/107ª Cia PM a moradora já possui várias denúncias por envolvimento com tráfico de drogas.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?