fbpx
jc1140x200

Morador do centro reclama de matagal em lote vizinho a sua casa

Nossa reportagem foi procurada pelo senhor Amauri José do Nascimento, morador da Rua Alexandre Bernardes Primo, próximo ao hospital São Carlos, no centro de Lagoa da Prata. Ele relatou que há um bom tempo vem sofrendo com o descaso do proprietário de um lote que fica ao lado de sua residência. Nós fomos até o local e pudemos comprovar que o matagal tomou conta do lote. O mato, que está mais alto que o próprio muro, passou para o lado de fora e com isso fica até difícil para pedestres passarem pela calçada. O senhor Amauri nos disse que já procurou, por várias vezes, a prefeitura de Lagoa da Prata, para que alguma providência fosse tomada em relação ao lote, inclusive a notificação do proprietário, mas segundo ele, até o momento nada foi feito e o lote continua do mesmo jeito.

O Setor de Fiscalização da Prefeitura informou que o proprietário já foi notificado, e por várias vezes, porém ele ainda não fez a limpeza do lote. A assessoria do setor de fiscalização da prefeitura disse que a cidade é dividida por setores, e nesses casos cada bairro tem um fiscal que visita o proprietário dos lotes e faz a notificação. O prazo para que a limpeza seja feita é de dez dias, vencido esse prazo o proprietário estará sujeito a penalidades previstas na lei.

Até o fechamento dessa matéria o problema ainda não tinha sido resolvido e o lote continuava tomado pelo enorme matagal.

 

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?