fbpx
jc1140x200

Morador de Moema morre após ser vítima de assaltantes em Nova Serrana

O médico veterinário Renato Antônio Ferreira Gontijo foi morto no local. O amigo que também estava na casa foi socorrido e morreu no Hospital João XXIII em BH

 

 

Morreu na manhã deste domingo (30), a outra vítima do trágico crime, registrado na noite de sábado, em Nova Serrana. A vítima foi identificada como Cléber Bernardes dos Santos, 31 anos, da cidade de Moema. Ele estava na residência do médico veterinário Renato Gontijo, localizada no bairro São José. A polícia investiga o crime como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Cléber Bernardes chegou a ser socorrido pelos Bombeiros de Nova Serrana para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Ele apresentava várias perfurações pelo corpo, provocadas por facadas. Devido à gravidade dos ferimentos, Cléber chegou a ser transferido para o Hospital João XXIII, em BH, onde morreu. O proprietário da residência, Renato Gontijo, foi encontrado sem vida em um dos cômodos do imóvel. A casa foi toda revirada e uma camionete Fiat Fiorino, personalizada da empresa “Clínica Veterinária Mundo Animal” foi levada. Tanto o médico veterinário Renato Gontijo, como o professor Cléber Bernardes eram muito conhecidos e queridos em Nova Serrana e região.

O crime violento causou grande comoção social. O município de Nova Serrana vive um dos piores momentos de sua história, marcado pela violência. Somente neste final de semana, foram registradas quatro mortes violentas na cidade.

 

“RENATO VETERINÁRIO” É MORTO A FACADAS EM SUA CASA

 

Renato veterinário
Renato Gontijo

O médico veterinário Renato Antônio Ferreira Gontijo, de 45 anos, foi morto em sua residência no bairro São José, em Nova Serrana, no final da noite deste sábado (29). O crime aconteceu em circunstâncias ainda desconhecidas pela polícia. Uma outra pessoa, com identificação ainda não confirmada, que também estava na casa foi socorrida pelos Bombeiros, para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Nova Serrana. O estado dele é grave.

De acordo informações apuradas no local, dois suspeitos foram vistos saindo da residência, em uma Fiat Fiorino, de cor branca, personalizada “Clínica Veterinária Mundo Animal” de propriedade do veterinário. Segundos antes, gritos de socorro foram ouvidos e a Polícia Militar foi acionada. Com a chegada dos militares, ficou constatado que a casa estava revirada e com muito sangue por todo o imóvel. Na fuga os dois suspeitos bateram em uma camionete, que estava em frente ao portão da casa.

Câmeras de vigilância serão verificadas, para tentar esclarecer a autoria e consequentemente a motivação do crime. Um dos militares que atendeu a ocorrência disse que, em seu tempo de trabalho em Nova Serrana, nunca viu uma cena tão trágica, como a encontrada no local.
Renato Gontijo ou “Renato Veterinário” era muito conhecido e querido em Nova Serrana.

 

ACUSADOS DE MATAR VETERINÁRIO E PROFESSOR SÃO PRESOS

Estão presos dois acusados de terem matado o veterinário Renato Gontijo e o professor Cléber Bernardes, na noite de sábado (29), em Nova Serrana.

O crime era tratado com latrocínio e ganhou uma nova versão após as primeiras investigações e prisão dos suspeitos. Segundo as primeiras informações haveria ocorrido um desacerto entre eles, na casa do veterinário. A situação teria se agravado por causa do consumo de álcool e drogas, conforme versão da dupla.

Eles foram identificados como José Mauricio “Magnata” e Francisco Alves da Silva, que residiam no bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana. A polícia chegou aos autores após denúncias, sobre fotos tiradas durante o dia dos fatos, e compartilhadas em uma rede social. Eles estão prestando esclarecimentos para a Polícia Civil, na Delegacia Regional de Nova Serrana, onde confessaram o crime.

10655447_800109426702158_5531496962934085139_o h

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Nova Serrana

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?