fbpx
jc1140x200

Morador de Lagoa da Prata é preso com 46 kg de maconha em Guaíra, interior de SP

Guaira – O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon) apreendeu no dia 26/11 (terça-feira) 46,570 quilos de maconha no terminal rodoviário de Guaíra. A apreensão aconteceu por volta das 7h50 e um rapaz de apenas 20 anos foi preso.

A ação aconteceu quando as equipes faziam abordagens aos ônibus estaduais e interestaduais que saíam do terminal rodoviário em Guaíra e, num coletivo que tinha como destino a cidade de Curitiba, capital do Estado, foram encontrados os entorpecentes. A droga estava dividida em três malas e havia mais de 77 tabletes, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Durante a pesagem as equipes do BPFron constataram que o peso era de mais de 46 quilos. As malas onde estavam escondidas as drogas pertencem a um jovem que mora em Lagoa da Prata, no Estado de Minas Gerais (MG). Além da maconha também foi apreendida uma carteira de identidade que, de acordo com o rapaz, pertencia ao dono da droga.

Os 77 tabletes foram apreendidos, bem como o documento de registro geral (RG) e encaminhados, juntamente com o rapaz, para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Guaíra para as medidas cabíveis.

Fonte: Jornal Umuarama Ilustrado

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?