fbpx
jc1140x200

Moema – Caixa de agência bancária é roubado

Na madrugada de hoje (06/08), a Polícia Militar compareceu na agência bancária SICOOB- Crediprata, situada à rua Tupinambás, onde, segundo testemunhas, havia ocorrido o arrombamento do estabelecimento bancário. No local, foi constatada a veracidade das denúncias.

Segundo informações, 4 indivíduos foram visualizados nas proximidades da agência bancária, sendo que um deles estava armado e permaneceu do lado de fora da agência. Os demais, utilizando um veículo branco, efetuaram uma manobra de marcha a ré, danificando a porta do estabelecimento bancário. Posteriormente, arrombaram um dos caixas eletrônicos com uso de explosivos.

Nas imagens captadas pelo circuito interno da agência, nota-se que todos os indivíduos estavam encapuzados, não sendo possível identificar suas fisionomias. A placa do veículo também não foi identificada.

Foi levado da agência bancária um montante aproximado de R$ 8.992,00 em dinheiro. De imediato, foi acionado cerco/bloqueio, sendo as informações repassadas às frações circunvizinhas. A perícia foi solicitada.  Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?