fbpx
jc1140x200

Mistério: Túmulo em Arcos com nome e foto de falecido que foi enterrado em Pains

Arcos

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Arcos nessa quarta-feira (24). Um homem de 54 anos fazia uma visita ao Cemitério Municipal e se deparou com um túmulo onde havia a identificação e foto de seu irmão, já falecido. O curioso é que seu irmão faleceu em 2001 e foi sepultado em Pains. Sem entender nada ele imediatamente ligou para a Polícia Militar, pois segundo ele não sabia que tipo de providência tomar.

A PM esteve no local e em conversa com os funcionários do cemitério, estes disseram que todas as placas de identificação, assim como as fotos, são trazidas por familiares dos falecidos e colocadas nos túmulos pelos funcionários. Nesse caso em questão, eles não souberam explicar o que aconteceu.

Assustado o homem retornou à Pains para ver o túmulo onde o irmão havia sido enterrado. A mesma placa e a mesma foto estavam lá, como sempre esteve.

Ate o momento não há nenhuma explicação lógica para o acontecido.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?