fbpx
jc1140x200

Mister Minas Gerais Oficial será realizado em Arcos

Entre 853 municípios Mineiros o Diretor do Mister Minas Gerais Oficial escolhe Arcos  para sediar o maior evento da beleza masculina do estado

O Mister Minas Gerais Oficial – versão Universo, acontecerá na cidade de Arcos, dia 13 de setembro, a partir das 21 horas, no teatro da Casa de Cultura.

O Diretor do evento Rômulo Leandro, está a todo vapor com sua equipe para trazer um espetáculo à parte. No primeiro ano sob sua direção Romulo, escolheu a cidade onde reside para sediar o evento.

“É com muito orgulho que estou à frente do maior evento de beleza masculina de nosso estado. Sabemos que Minas Gerais é um dos estados mais esperados no certame de beleza nacional, e estamos com fortes candidatos em busca do título estadual. Escolhi Arcos para sediar o evento por ser a cidade que atualmente estou residindo e não teria outro local para dar início ao projeto que pelo primeiro ano está sob minha direção”. diz Romulo Leandro.

O evento contará com a presença do Mister Brasil 2014 e atual Mister Universo Bruno Mooneyhan, da Miss Minas Gerais 2013 Janaina Barcelos entre outras personalidades.

O teatro da Casa de Cultura de Arcos será o palco desse espetáculo, com cenário e ornamentação com o tema “Cassino-LasVegas”.

Os candidatos terão uma programação nos dia 12 e 13 de setembro na cidade, e passarão por avaliação técnica por jurados selecionados pela organização.

[pull_quote_left]Hoje os homens procuram se destacar em concursos de belezas, não existe mais o rótulo que isso é somente para mulheres. Foram vários inscritos, e selecionamos 30 para a final do evento[/pull_quote_left]

“Hoje os homens procuram se destacar em concursos de belezas, não existe mais o rótulo que isso é somente para mulheres. Foram vários inscritos, e selecionamos 30 para a final do evento”, destacou.

Agradeço muito a DEUS, a minha equipe, minha família e todos parceiros que estão conosco em mais um projeto de grande sucesso. É com muita honra que aproveito a oportunidade para convidar todos para prestigiar o evento que entrará para a história de nosso estado”. Diz Romulo.

“O Mister Minas Gerais Oficial 2014 – Versão Universo é um concurso de beleza masculina, vocacionado à eleição do representante Mineiro no certame mister Brasil Oficial e posteriormente Mister Universo, um dos mais respeitados concursos do mundo.

Definir um padrão universal de beleza não é tarefa das mais fáceis, já que o belo é conceito imerso em valorações subjetivas.

O “homem mais belo de Minas Gerais” deve ostentar um conjunto de qualidades que o faz se destacar, naturalmente, entre os demais concorrentes e lhe credencia a representar um estado miscigenado como o nosso, de belezas tão díspares e, ao mesmo tempo, tão originais.

Para ser eleito, não basta um belo corpo ou um rosto fenomenal. É indispensável, também, que o candidato tenha postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e engajamento social.

Todas essas qualidades somadas fazem do “homem mais bonito de Minas Gerais”, além de um referencial estético, um modelo de comportamento e um agente multiplicador de comprometimento social.   É exatamente isso que procuramos: alguém capaz de conquistar o mundo”. Finaliza Romulo Leandro.

A Importância do Título

O título de Mister Minas Gerais Oficial gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que o vencedor possa expressar seus pontos de vista, sobre os temas mais diversos, por meio de entrevistas em programas de televisão, revistas e web sites.
O título permite ao eleito, também, enriquecer culturalmente, conhecer novos países e regiões do país, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações.

Diferencial

Existem outros concursos que também elegem representantes da beleza masculina Mineira. Todos merecem crédito e, de certa forma, cumprem o seu papel e seus objetivos.

Mas, o que diferencia o Mister Minas Gerais Oficial dos demais concursos? A nota distintiva do Mister Minas Gerais Oficial é a sua transparência, vale dizer, a lisura desde a escolha dos candidatos, corpo de jurados, critério de votação e auditoria.

O Mister Minas Gerais Oficial será o primeiro certame de beleza estadual, seja masculino ou feminino, em que as notas serão anunciadas por cada jurado acompanhadas de uma breve justificativa. Não haverá planilhas de votação e o evento será inteiramente acompanhado pela empresa de auditoria a ser contratada.

O concurso será dividido em três etapas e cada uma delas terá a participação popular com objetivo de testar a reação dos candidatos diante do público, sua simpatia, sensibilidade e capacidade de se manter firme e dinâmico diante do público e da imprensa.

Interessados em participar do evento poderá entrar em contato:www.misterminasgeraisoficial.com.br ou na fanpage Mister Minas Gerais Oficial no facebook.

Informações: (37) -9141-8096 ou 9987-1815

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?