fbpx
jc1140x200

Missão Maria de Nazaré conduz encontro para a RCC de Lagoa da Prata

O encontro teve como foco principal a Teologia do Corpo

No último final de semana foi realizado em Lagoa da Prata o Encontro De Volta ao Princípio, promovido pela Renovação Carismática Católica local. O encontro, que teve como foco principal da Teologia do Corpo, foi ministrado pela Comunidade Missão Maria de Nazaré.

As palestras ficaram por conta do missionário Valdo Júnior e a condução dos momentos de oração e louvor ficaram por conta do ministério de música da comunidade, que foi representado por Nathália Veloso, Max Myller, Renato Sousa, Júnia Flávia e Sabrina Tavares. Quem também ajudou no encontro foi o vocacionado da comunidade, Caio César.

O final de semana missionário da comunidade foi bem agitado. Três membros, incluindo o fundador Eduardo Rivelly, estiveram em Caxias do Sul – RS, onde participaram do Simpósio Nacional de Novas Comunidades. Roberto Santos pregou no EAJ do Bom Jesus e no EAC de Nossa Senhora Aparecida, ambos em Divinópolis. Na manhã do domingo, a co-fundadora, Carla Rivelly, pregou no Encontro de Envio dos Catequistas da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Divinópolis, sobre o Ano Mariano.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?