fbpx
jc1140x200

Missa marca a reinauguração da Igreja Santa Clara, em Lagoa da Prata

A Biosev promoverá no próximo dia 30 de março, às 8 horas, uma missa que marcará a reinauguração da Igreja Santa Clara, localizada dentro da unidade da Biosev em Lagoa da Prata, Minas Gerais. A cerimônia religiosa será celebrada pelo pároco local, Patriky Samuel Batista, e contará com a presença de autoridades públicas, representantes da sociedade, da Igreja e da Biosev.

A construção é da década de 60, e ficou em reforma por três meses. Durante o trabalho de restauro, uma preocupação da Biosev foi em manter as características originais da construção, que tem capacidade de receber 250 pessoas.  “Com a urbanização de Lagoa da Prata, a Igreja passou a ser pouco utilizada pela comunidade, mas sempre houve um apelo para voltar as atividades do santuário” diz a superintendente da Biosev em Lagoa da Prata, Tânia Fernandes. “É um espaço muito bonito e agradável e já temos a informação de casais que estão interessados em celebrar casamentos na Igreja” finaliza.

Com a reforma, o local ficará sob a responsabilidade da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. A expectativa é que mensalmente seja celebrada uma missa no local, em dia e horário que ainda serão definidos pela Igreja. Neste ano, a Biosev comemora 15 anos de presença em Lagoa da Prata e a restauração e reinauguração da Igreja Santa Clara é uma iniciativa que reforça a ligação da empresa com a comunidade local.

Local: Vila Luciânia, s/n° – Zona rural

Data: 30 de março

Horário: 8 horas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?