Minha Lagoa de Poesias

Minha Lagoa de Poesias

Livro apresenta Lagoa da Prata para as crianças em forma de poesia

Escrito pelo bom-despachense Willian Melo, e ilustrado por Ana Paula Silva Melo e William Eduardo Silva Melo, o livro Minha Lagoa de Poesias apresenta a cidade de Lagoa da Prata em poesia para crianças. Ele foi inspirado em um outro título de Willian, também infantil, sobre Bom Despacho. Para o autor, a motivação de compor vem de seus filhos. “Escrever poesias é uma homenagem que faço aos meus filhos, o de Bom Despacho para meu filho Willian, que lá nasceu, e para a minha filha Giovanna que nasceu em Lagoa da Prata”.

Com dois mil exemplares impressos, o local da venda e o valor ainda não estão definidos, uma vez que o autor aguarda alguns entraves de contrato. “Este é o meu segundo livro publicado. O primeiro foi o livro infantil de poesias Poemas de uma cidade sorriso, que lancei em Bom Despacho. E tenho mais três livros escritos, sendo o infantil Lipe o Dragão, o romance O Preço do Amor, e o conto Amor das Águas. Ambos serão lançados ainda este ano”.

Netwise

Willian ainda explicou que sua paixão pela escrita surgiu aos dez anos de idade, quando começou a escrever seus primeiros poemas. Segundo ele, o lançamento do livro Minha Lagoa de Poesias deverá acontecer em breve em Lagoa da Prata. “Com certeza, faremos o lançamento. Os contatos já foram feitos, anunciaremos o local e a data, e aguardo todos os amantes da poesia”.

Conheça o autor

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄