fbpx
jc1140x200

Minas Gerais – Festival Edifier abre inscrições para bandas

A Edifier, famosa por desenvolver produtos com excelentes tecnologias acústicas para o cenário fonográfico mundial, está chegando ao Brasil com força total. Por isso, a empresa está recebendo inscrições para o Festival Edifier, evento que acontece em agosto. O premiado receberá a oportunidade de participar da Expomusic, em setembro.

Os embates e o andamento do concurso podem ser acompanhamos pelo Facebook, na fanpage oficial: https://www.facebook.com/festivaledifier.

 

DINÂMICA DO CONCURSO

PRIMEIRA FASE – As inscrições são abertas para bandas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os inscritos serão convocados até 20 de junho para enviarem materiais (foto da banda, release, música cover gravada, música própria gravada e sugestão de jingle para Edifier – de acordo com briefing a ser enviado pela produção).

SEGUNDA FASE – A cada semana, serão selecionadas 4 bandas, totalizando 16 bandas no mês. No final de cada semana, aquela que tiver melhor desempenho no Facebook (na página do Festival) em relação a divulgação participarão de um encontro oficial em estúdio parceiro do Festival. A cada encontro, uma banda se classifica para a terceira etapa.

TERCEIRA FASE – das selecionadas na fase anterior, aquelas que apresentarem o melhor jingle – escolhido pela comissão julgadora – serão classificadas para etapa final. No total, serão 4 bandas – uma referente a cada mês (maio, junho e julho) e uma repescagem.

FINAL – O Festival Edifier termina com um grande show em agosto, que contará com a participação das quatro bandas selecionadas + duas grandes atrações (banda convidada e uma grande atração já conhecida no cenário). A data e local serão divulgados em breve.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser enviadas para o e mail [email protected] nome e links da banda (facebook, site, etc); nomes dos integrantes; nome do responsável pela inscrição e contatos (telefone, e mail, endereço completo).

O Festival Edifier é uma realização da Edifier, conceituada empresa no cenário fonográfico mundial, com o apoio da Atlantis Produções e divulgação da Misfeldt Comunicação.

Informações: https://www.facebook.com/festivaledifier

 

 

SOBRE A EDIFIER

Fundada em Pequim, China, em maio de 1996, o grupo Edifier expandiu-se rapidamente para o mundo afora. Em 1998 tornou-se, então, uma empresa multinacional. Edifier é um dos especialistas pioneiros na China a produzir caixas de som multimídia genuinamente cobertas de madeira, e um dos primeiros fabricantes de alto-falante que conquistou, com sucesso, um exclusivo mercado internacional.

A empresa detém uma posição invejável em toda a China, ocupando o primeiro lugar em termos de produção e volume de venda, com mais de 3 milhões de conjuntos de som vendidos em 2002. O grupo Edifier agora possui três companhias : Edifier Enterprises Canada Inc, Beijing Edifier High-Tech Center e Edifier Argentina Electronics Co. Ltd.

A matriz fica na cidade de Vancouver, Canadá, que é o principal responsável pela estratégia de vendas do grupo, além do planejamento de produção e pesquisa e desenvolvimento de produto. A empresa conta atualmente com duas bases de produção, respectivamente nas cidades de Pequim e ShenZhen(China), onde funcionam todas as operações de pesquisa e desenvolvimento de produto, injeção plástica, maquinaria, desenho, impressão silk-screen e montagem. A equipe de pesquisa e desenvolvimento é composta por experientes e dedicados engenheiros vindos de Pequim e América do Norte. O grupo conta ainda com mais de 1800 empregados jovens e uma área de produção de 30.000 metros quadrados.

Conheça o site Global EDIFIER – www.edifier-international.com

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Festival Edifier

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?