fbpx
jc1140x200

Minas Gerais – Estão abertas as inscrições para curso sobre administração pública

Atividade, oferecida pela Escola do Legislativo da ALMG,  é dirigida a vereadores e servidores de câmaras de Minas Gerais

 

 

A Escola do Legislativo (ELE) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) recebe, a partir desta quarta-feira (17/9/14), as inscrições para o curso a distância Controles na Administração Pública, dirigido aos vereadores e servidores de câmaras municipais do Estado. A atividade, que foi elaborada pelo Tribunal de Contas da União e cedido à ELE para integrar o Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, será oferecida na plataforma de ensino e aprendizagem da ALMG.

Prestação de contas, controle na administração pública, controle externo, controle interno e controle social são os tópicos que serão abordados no curso. As aulas serão acompanhadas pelo professor da ELE, Alexandre Bossi Queiroz, mestre em Contabilidade Internacional pela Universidade de Zaragoza (Espanha), professor do Centro Universitário UNA e membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis. Além das aulas, os alunos deverão participar de dois fóruns de discussão, coordenados por Alexandre Queiroz.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro diretamente na plataforma de ensino e aprendizagem da ALMG. Quem estiver acessando esse ambiente pela primeira vez, deve se cadastrar para, em seguida, efetuar a inscrição.

A partir da próxima segunda-feira (22), os alunos inscritos já poderão entrar no ambiente de aprendizagem para se familiarizar com a plataforma. As atividades começarão em 7 de outubro e se estenderão até 31 de outubro. Será fornecido certificado. Mais informações: (31) 2108 3400.

 

Fonte: Agência Minas

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?