fbpx
jc1140x200

Militares de Santo Antônio do Monte apreendem condutor por direção perigosa e sonegação fiscal

Na última sexta-feira (26), durante fiscalização de trânsito na MG 164, km 192, militares do 4º Pel Rv deram sinal de parada para o veículo Fiat Fiorino, o qual não obedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à cidade de Santo Antônio do Monte.

Imediatamente, os militares seguiram o veículo e conseguiram abordar o condutor  R. A. Q, de 37 anos e constataram que no interior do veículo havia 03 caixas de papel de bombinha track; 04 quilos de espoleta e 01 caixa de pólvora com, aproximadamente 15 kg. O condutor não possuía nota fiscal ou outro documento que comprovasse a origem do material, tendo alegado ter adquirido o material numa fábrica de papel do município.

O condutor do veículo foi preso em flagrante delito e o material apreendido. Por se tratar de material perigoso, o Exército Brasileiro determinou que o material ficará sob a responsabilidade de uma fábrica de fogos de artifícios até posterior destinação. O veículo foi removido pelo autossocorro credenciado e foram confeccionados as multas pertinentes às infrações.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?