fbpx
jc1140x200

Mensagem de Natal do SICOOB CREDIPRATA

José Aparecido é conselheiro do Sicoob Crediprata desde 1996 e presidente do Conselho Administrativo desde 2012.

O SICOOB CREDIPRATA está sempre ao lado de seus associados ofertando as melhores soluções financeiras e auxiliando no desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua. Como forma de agradecimento por todos esses anos de parceria e credibilidade, o presidente do Conselho administrativo da cooperativa deixa uma mensagem para os seus associados:

“É chegado o momento de uma parada em nossa vida para uma reflexão sobre todos os aspectos: profissional, pessoal, espiritual e familiar… Com o SICOOB CREDIPRATA não é diferente, pois somos também uma enorme família, com os mesmos objetivos, metas e sonhos, que quando sonhados, já não são mais sonhos e nem utopia, mas realidades.

Sabemos que uma edificação depende da solidez dos seus alicerces para sua sustentabilidade e para perpetuarem ao longo dos tempos. Mesmo que, às vezes, as intempéries são violentas e danosas a essas estruturas. É por isso nós da equipe Sicoob Crediprata estamos tão orgulhosos por fazer parte desta história e saber que, estamos as vésperas de uma prestação de contas dos resultados obtidos em 2015 e podemos demonstrar a evolução da cooperativa, mesmo em tempos difíceis. Temos a convicção de que foi essa comunhão de bons relacionamentos e principalmente a confiança que geraram os resultados que apresentaremos aos donos da cooperativa SICOOB CREDIPRATA, na próxima assembleia geral.

Este ano demonstrou o quanto é possível desenvolver e evoluir, mesmo em momentos de crise, como o momento conturbado que estamos passando em nosso país. Para esta superação, faz-se necessário, planejamento, conhecimento do negócio, análise de mercado e, acima de tudo, confiança para tomar as decisões mais assertivas.

 E, no findar deste ano, nós: colaboradores, gerentes, diretores, conselheiros administrativos e conselheiros fiscais, nos sentimos realizados e vimos agradecer a cada um que confia em nosso trabalho, para cuidar desta gigantesca estrutura que, a cada ano, se fortalece no mercado através de um crescimento sustentável.

Como também, às vésperas do Natal, devemos buscar refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal que é a história de Deus se tornando um ser humano na pessoa de Jesus Cristo para salvar a humanidade.     É preciso firmar o pensamento em renovar a esperança, olhar para o alvo, que é Jesus Cristo nascendo. E não vislumbrar apenas as trocas de presentes, mas a doação de amor.

 Por isso, meus amigos, todos nós cristão devemos agradecer mais uma vez este presente precioso e maravilhoso que só ele pode nos conceder: a vida e depois comemorar a graça de receber outro presente divino que é mais um ano repleto de novas oportunidades.

E, nós da equipe do Sicoob Crediprata, desejamos que você, aproveite este momento tão especial para presentear aqueles que você ama com a sua presença e o seu melhor… o seu melhor sorriso, o seu melhor abraço, o seu melhor carinho…

Que este Natal seja o momento de encontros e muito amor para você e toda a sua família!

Um abraço do amigo Presidente José Aparecido da Silva – Sicoob Crediprata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?