fbpx
jc1140x200

Menor é encontrado com buchas de maconha na mochila em Lagoa da Prata

Os policiais receberam informações de que a droga estaria sendo transportada próxima à Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe.

Na noite desta segunda-feira (9), em Lagoa da Prata, durante operação de batida policial, o grupo tático recebeu informações de que um indivíduo em atitudes suspeitas estava deslocando próximo à Escola Nossa Senhora do Guadalupe com grande quantidade de drogas em sua mochila.

Diante as informações, iniciou-se rastreamento e abordagem. Quando a abordagem e busca pessoal chegou menor e sua mochila, foi encontrado uma sacola plástica contendo 13 buchas de maconha e um pote plástico contendo uma porção de maconha.

Após receberem novas informações de que haveria mais drogas escondidas na residência do menor, a guarnição deslocou até o local, e após a mãe do menor franquear o adentramento, foi localizado em outro quarto dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, R$157 reais e um celular. No quarto do menor, foi localizada uma sacola plástica contendo três comprimidos de ecstasy.

Diante do exposto, os pais do menor acompanharam o desenrolar da ocorrência, sendo que o menor foi apreendido, conduzido à UPA e posteriormente, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com seus representantes legais e os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?