fbpx
jc1140x200

Menor de idade natural de Felixlândia é apreendida com drogas em Arcos

trafico menor 12fev14 (2)Na tarde do dia 10 de fevereiro, policiais militares receberam informações relatando que uma moça estaria traficando drogas próximo ao Hotel San Germam. De imediato os militares deslocaram até o local e com o apoio do Grupo Tático, localizaram a suspeita, que ao perceber a presença dos militares levou a mão na boca como se tivesse engolindo algo.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo constatado que a suspeita se tratava de uma menor de 17 anos, natural da cidade de Felixlândia.  Após busca pessoal foi localizado por uma policial militar, nas partes íntimas da menor, um invólucro plástico contendo em seu interior 5 pedras de substância semelhante a crack embrulhadas em papel alumínio prontas para o comércio e a quantia de R$90 noventa reais em notas fracionadas.  A menor relatou que havia adquirido 5 gramas de crack, divididas em pedras menores do tamanho comercial. Relatou ainda que já havia vendido algumas pedras e engolido outras três no momento que percebeu que seria abordada.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão a menor sendo conduzida até o HPS (Hospital Público) e logo após até a delegacia de plantão, onde foi ouvida e liberada. O conselho tutelar acompanhou toda ocorrência.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?