fbpx
jc1140x200

Menor, com ajuda de um maior, comete furtos em propriedade rural que trabalha

A Polícia Militar fez a apreensão de um menor e a prisão de um maior depois a dupla cometeu furtos em uma residência localizada na zona rural de Vargem Grande.

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (08), por volta das 02h.

O crime foi denunciado pelo proprietário da residência. Ele contou aos policiais que teria saído de sua residência no dia anterior e somente quando retornou notou que bandidos haviam roubado alguns objetos.

De acordo com a vítima, os bandidos roubaram duas baterias e dois faróis de milha do seu trator, uma caixa de ferramentas e oito galinhas. Outros dois faróis do trator foram quebrados.

A vítima informou aos policiais que sua suspeita recai sobre um menor que trabalha em sua propriedade. A PM localizou o menor e esse confessou ter participado do crime e de acordo com ele, um comparsa, proprietário de um restaurante localizado também na zona rural.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram o segundo suspeito chegando em seu estabelecimento em um veículo Ford Scort. Ao ser abordado e informado da situação, ele também confessou o crime. As baterias, os faróis e a caixa de ferramentas estavam escondidos debaixo da cama do suspeito.

Ele foi preso e o menor apreendido. O veículo que, segundo os suspeitos, foram usados no crime foi apreendido pela polícia.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?