fbpx
jc1140x200

Mais uma loja é furtada em Lagoa da Prata nesta madrugada (17)

Os homens fugiram após invadirem a loja e furtarem uma quantia em dinheiro, o episódio ainda está sob investigação. O nome do estabelecimento não foi divulgado.

Última atualização 19/11/2020

Donos de comércio estão vivendo tempos de insegurança. Nesta semana ocorreu mais um episódio de furto em lojas de  Lagoa da Prata.  A Loja Lupo desta vez, foi a loja prejudicada.De acordo com a proprietária da loja, foi roubado uma quantia de R$ 200. A porta de vidro do estabelecimento também foi destruída com a invasão dos criminosos, gerando um prejuízo no valor de R$1000.

Para saber mais sobre o que pode estar acontecendo, a equipe de reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com a Polícia Militar, por meio do tenente Harley Costa. O tenente informou que a denúncia recebida pela polícia foi de que dois homens teriam quebrado a vidraça de um estabelecimento comercial no centro da cidade. Os homens fugiram após invadirem a loja e furtarem uma quantia em dinheiro, o episódio ainda está sob investigação.

A polícia ressalta que as situações têm sido recorrentes e que, embora já tenham prendido por diversas vezes os autores dos crimes, a legislação penal brasileira dificulta a permanência dos mesmos na prisão, pois logo em seguida voltam a praticar os crimes novamente.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?