fbpx
jc1140x200

Mais um ponto de falsificação de sabão em pó é encontrado em Nova Serrana

Essa é a terceira ação policial que identifica ponto de produção de sabão falsificado na cidade.

A Polícia Civil de Nova Serrana encontrou mais um ponto de falsificação de sabão em pó na cidade nesta segunda-feira (23). Segundo os policiais, essa é a segunda maior apreensão desse tipo de produto falsificado na cidade.

Aproximadamente 25 toneladas de sabão em pó falsificado da marca OMO foram apreendidas, além de grande quantidade de embalagens, material para selar as caixas, documentos e uma empilhadeira. Essa é a terceira ação policial que identifica ponto de produção de sabão falsificado na cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, a identificação do local se deu a partir de levantamentos realizados pelos civis, que já vinham monitorando outros possíveis pontos de falsificação na cidade desde a primeira apreensão, realizada no mês de junho deste ano, quando mais de 50 toneladas do produto foram apreendidas.

Uma mulher de 35 anos, que seria a encarregada do local, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana, onde prestou esclarecimentos e foi liberada até que as investigações sejam concluídas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?