fbpx
jc1140x200

Mais um descuido: mulher cai no golpe do falso sequestro. O prejuízo foi de R$700 reais

Uma mulher, em um momento de desespero, fez um depósito no valor de R$700 reais para uma pessoa que ela não conhecia. O dinheiro seria para pagar o resgate de seu filho que estaria nas mãos de bandidos, porém o sequestro não passava de um golpe. O caso aconteceu nessa terça-feira (23). Segundo informações do casal, a mulher recebeu a ligação via celular onde uma pessoa disse que seu filho estaria ferido e estava sendo mantido como refém em uma unidade de saúde. O criminoso exigiu que o resgate fosse depositado para que o refém fosse liberado. O marido da vítima procurou a polícia e disse que descobriu que tudo era um golpe depois de conseguir falar com seu filho, mas o dinheiro já havia sido depositado. O boletim de ocorrência foi registrado e as vítimas orientadas.

A Polícia Militar alerta a todos da comunidade que golpes continuam sendo realizados em Lagoa da Prata e toda região. Ao receber uma ligação telefônica relatando sobre supostos sequestros de filhos ou pessoas da família procure manter a calma. Faça uma ligação telefônica para a pessoa que supostamente esteja em poder dos bandidos ou internados em clínica. Tente estabelecer contato com a pessoa. Nunca deposite valores em contas bancárias. O melhor a fazer é entrar em contato com a Polícia Militar para que você possa ser orientado passo a passo.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?