fbpx
jc1140x200

Mais um homicídio: rapaz é morto no Bairro Marília

Lagoa da Prata começa a semana com mais um registro de homicídio. Um rapaz foi morto no Bairro Marília com disparo de arma de fogo. O crime aconteceu nessa segunda-feira (24), por volta das 20h, no cruzamento das ruas Cecílio Bernardes com Arthur Bernardes. Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou para o quartel informando o crime. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima caída no chão. A vítima que foi identificada como Francisco Martins da Silva, vulgo “Chico Cearense”, 36 anos.

Ao examinarem o rapaz os policiais notaram que ele ainda apresentava sinais vitais então o conduziram até o Pronto Atendimento Médico, porém o rapaz morreu ao dar entrada na unidade.

A PM retornou ao local do crime e colheu mais informações de moradores das proximidades, em seguida o boletim de ocorrência foi entregue à Polícia Civil para que as investigações sejam realizadas. Ninguém foi preso até o momento.

Tentativa de homicídio:

No último final de semana uma mulher também foi baleada em Lagoa da Prata. Ela recebeu o disparo após discutir com um homem dentro de casa. O tiro atingiu a nuca da vítima e segundo informações, ela permanece internada. Seu estado de saúde é considerado delicado.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?